Biquínis e Acessórios para Levar em uma Viagem de Praia

A praia é um destino muito procurado para o verão e para destino de férias, ainda mais agora no final de ano. Para conseguir aproveitar melhor os dias de área, mar, com sol, com mais tranquilidade, é importante preparar os itens para viajar com muito cuidado para não ficar com nada faltando.

Para poder te ajudar nesse momento de fazer as malas, vamos te dar uma lista bem elaborado com produtos essenciais para deixar a viagem mais confortável, e ainda mais divertida. Se está planejando viajar para a praia, não deixe de conferir as nossas dicas e comece a organizar a mala desde já:

Biquíni, maiô e sunga

Um dos itens que não podem ser esquecidos para uma viagem para a praia são as roupas de banho para aproveitar ainda mais o mar e o sol. Com diferentes modelos de biquínis, como o biquíni tomara que caia, cropped, asa delta, ou também para o maiô, são essenciais para compor a mala.

Contando com esses modelos que combinam com diferentes gostos e corpos, seja com cores vibrantes, pasteis, com listras, temáticas diferenciadas, não importa, vão estar presente por toda a praia.

Protetor solar e bronzeador

Não dá para esquecer o protetor solar para quem quer proteger a pele contra as queimaduras de sol. Para os tipos e tons de pele, existe um número de FPS que vai ser indicado, por exemplo, para a pele negra é 30. Para conseguir completar a proteção, também é indicado levar um protetor labial e proteção para os cabelos.

Óculos de sol

Com diferentes formatos para agradar os estilos, os óculos de sol também têm que estar presente nessa temporada de verão. Eles conseguem ser um ótimo protetor contra os raios UVB e UVA, por isso, antes de realizar a compra, verifique se a lente é realmente protegida. Proteção também vai garantir um meio de demonstrar estilo.

Chapéu e boné

Além de usar óculos de sol, uma preocupação para manter um estilo de férias ou para só se proteger mesmo, é com o chapéu ou o boné. Eles ajudam na proteção extra contra as queimaduras de sol.

Bolsa de praia

A bolsa de praia é bem importante para as idas em família, conseguindo proteger os objetos contra a areia e a água. Com diversos materiais compondo as bolsas, as mais indicadas são aquelas de plástico. Esse é um item muito coringa e que vai conseguir transportar todos os itens para a beira da água.

Canga, toalha, saída de praia

A canga consegue combinar com a roupa que está sendo usada, com modelos estampados muito bonitos para combinar com o clima de férias. Mas também podem ser usadas como saída de praia ou como uma proteção para sentar ou deitar na areia.  Além disso, a toalha não pode faltar na bolsa de praia para poder ajudar na hora de tirar a areia e a água salgado do corpo, voltando para a casa com o corpo mais seco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *