3 coisas para saber antes de comprar uma bolsa

De acordo com uma pesquisa com 2.000 mulheres, comprar uma bolsa nova é a compra mais gratificante que você pode fazer. No entanto, como todos sabemos, também pode ser um dos mais tensos. 

A alegria que sentimos ao tirar um comprador novinho em folha da sua bolsa Chanel pode ser igualada apenas pelo desespero que sentimos ao descobrir que não é grande o suficiente para abrigar nossa bolsa estufada, muito menos nosso guarda-chuva confiável ou banana de emergência.

 E a bolsa perfeita não só tem que conter tudo o que temos, mas vai com tudo que vestimos e resistir ao teste do tempo, enquanto o carrossel da moda continua a girar e o vinho tinto continua a ser derramado. 

Evite as armadilhas com nosso guia para as cinco coisas que você precisa saber antes de comprar uma nova bolsa …

1. Contagens de ajuste

É tão importante experimentar uma bolsa nova quanto um par de jeans. Desliza facilmente por cima do ombro? Faça seu bando de casacos favorito de forma desagradável? Combinará com seu guarda-roupas de trabalho e de fim de semana? 

Não se esqueça, diferentes tipos de bolsas também se adaptam a diferentes formas corporais. Uma sacola de tamanho menor pode fazer você parecer maior em comparação, mas uma sacola volumosa que se encaixe sob o braço pode adicionar volume indesejado à sua cintura. 

As mulheres em forma de pêra devem optar por alças mais curtas, mochilas ou estilos de mão (evite alforjes se você quiser minimizar o seu próprio!). 

Enquanto as formas de maçã podem adicionar comprimento com estilos de alças mais longos – experimente um saco de balde. Pedidos online? Fique atento às imagens dos modelos para verificar o tamanho e o comprimento da alça.

2. Pode valer a pena ser um pouco mais ousado

Preto é uma escolha de cor infalível, mas, se você está atrás de uma bolsa que pode carregar o dia todo, todos os dias, considere tons de bege, cinza, marinho ou metálicos.

Eles vão caber em seus guarda-roupas de verão e inverno com a mesma facilidade enquanto injetam um toque de je ne sais quoi em seus conjuntos do dia a dia. 

No entanto, tome cuidado com os tons de creme e branco – a transferência de cor pode muito bem se tornar a ruína de sua vida. Não tenha medo de experimentar tendências – simplesmente escolha com sabedoria. 

Pense no clássico com um toque especial: alças de anéis metálicos e sacos de balde são considerados clássicos do guarda-roupa.

3. O tamanho importa

Fazer compras na rua principal? Pegue uma fita métrica – é a única maneira de ter certeza de que sua preciosa carga caberá (banana de emergência e tudo). 

Pedidos online? Verifique as medidas – e o peso – você ficará surpreso com o quanto o hardware de metal pesado pode adicionar. Meça sua bolsa atual para que você tenha uma linha de base para comparar. 

Se você sofre de dores nas costas ou no ombro, no entanto, agora pode ser a hora de considerar o downsizing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *