As melhores dicas para os pais ao alugar um carro para as férias

E, de acordo com uma pesquisa com pais e mães, um terceiro admite que está apreensivo em levar seus filhos para o exterior por causa da inquietação garantida que ocorrerá na última fila.

Adicione o estresse do Aluguel de Van à mistura e essa não é uma receita para se divertir.

Então, o que os novos – e futuros – pais precisam saber para garantir que as viagens com as crianças sejam o mais livres de estresse e acessos de raiva possível?

Pedimos a alguns especialistas que nos dessem as respostas. Eles não devem apenas tornar sua vida um pouco mais fácil, mas também podem economizar seu dinheiro.

E embora muitos estejam relacionados ao aluguel de um carro, alguns podem ser usados ​​para todas as viagens de longa distância, como escapadelas de meio período e caminhadas pelo país para visitar a família durante a época festiva.

1. Bagagem macia pode significar que você pode alugar um carro menor – mais barato

Pacote inteligente: bagagem macia pode ser mais adequada, pois você pode enfiar mais no porta-malas do carro +5

Embale inteligente: bagagem macia pode ser mais adequada, pois você pode enfiar mais no porta-malas do carro

Quando você está reservando um carro alugado online, você pode notar que diz “ou semelhante” ao lado do modelo. Isso ocorre porque você está, na verdade, reservando um carro que se encaixa em um conjunto de características, e não exatamente na imagem.

Os carros são agrupados de acordo com uma série de fatores, incluindo número de assentos, número de portas e capacidade de bagagem – todos os quais podem ser críticos para viajar com crianças.

Portanto, antes de se empolgar ao percorrer suas marcas e modelos favoritos, pense na quantidade de bagagem de que você vai precisar e de quantos passageiros vai levar.

Embalar em sacos mais macios também o ajudará a encaixar melhor.

2. Conseguir o preço mais barato não significa apenas alugar um carro com antecedência

A última coisa que você quer quando chegar ao aeroporto é qualquer complicação no balcão de aluguel, especialmente com crianças a reboque. 

Conseguir o melhor negócio é encontrar a opção certa para você e sua família, e há muitos fatores a levar em consideração quando você estiver fazendo sua pesquisa com antecedência.

Às vezes, é uma questão de pesar o preço e a conveniência e decidir o que é mais importante para a viagem que você está fazendo.

Pegar seu carro alugado em uma viagem de ônibus longe do terminal do aeroporto pode ser mais barato, mas você pode decidir que desta vez, você apenas deseja que tudo seja organizado da forma mais fácil e rápida possível.

Por exemplo, ao alugar um carro pode ter uma média de custo a mais por dia para usar um fornecedor localizado dentro do terminal do aeroporto.

Em comparação com o uso de um serviço de transporte rápido para retirar seu carro de um fornecedor longe do edifício do terminal. 

De qualquer forma, reservar o mais cedo possível significa que você terá uma melhor escolha de opções e, em geral, cobranças mais econômicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *