Como descobrir uma traição pelo WhatsApp?

Estou aqui novamente para lhe ensinar outro truque sujo para ajudá-lo a dominar o WhatsApp. Hoje é sobre descobrir se seu cônjuge está traindo.

Você suspeita que seu marido ou esposa está tendo um caso ou te traindo? Você encontrou um desses aplicativos no telefone dele?

Se você se encontrar nesta infeliz encruzilhada, a tecnologia permitiu que as provas fossem muito além de encontrar batom no colarinho de uma camisa. O yowhatsapp plus pode ajudá-lo a aprender a verdade.

Esperar!

O seu parceiro usa Facebook ou Messenger, bem como WhatsApp? Se sim, você pode querer ler meu guia como pegar trapaceiros no Facebook. Você encontrará muitas dicas úteis sobre como evitar sua trapaça

COMO DIZER SE SEU PARCEIRO ESTÁ TRAMANDO

Há métodos que listarei, se aplicados de forma eficaz, podem confirmar (ou, espero, refutar) as suspeitas de adultério por nossa esposa ou namorada ou marido ou namorado.

Aqui estão os  métodos para descobrir usando o WhatsApp se ele (ou ela) é infiel.

1. (60% EFICAZ): SAIBA SE ELE (OU ELA) TRAGA ATRAVÉS DAS MENSAGENS TROCADAS

Descubra se seu parceiro trapaceia por meio de mensagens trocadas

Uma das primeiras maneiras de descobrir um caso potencial é bastante simples. Procure na lista de contatos do WhatsApp e descubra com quem seu parceiro mais troca mensagens.

Talvez você não soubesse, mas o WhatsApp pode monitorar uma classificação de quais contatos recebem mais interação. A má notícia é que você precisa conseguir ligar para o telefone do seu cônjuge por alguns minutos.

Assim que tiver o telefone, proceda da seguinte forma. iPhone e Android:

Abra o WhatsApp

Configurações para dados e uso de armazenamento para uso de armazenamento

Agora você deve ver uma classificação de contatos e grupos com os quais suas outras pessoas importantes trocam mais dados e mensagens.

Deixando de lado os grupos, você pode ver alguns nomes suspeitos, como um amigo de quem você nunca ouviu falar, o que pode legitimar suas suspeitas.

Mesmo que isso possa ser uma bandeira vermelha, não prova 100% que seu parceiro está fazendo algo errado. Idealmente, você deseja obter outras formas de prova. Você pode tentar coletar informações de outras contas de mídia social como o Facebook, por exemplo.

Para fazer isso legalmente, você gostaria de pedir ao potencial traidor para mostrar a lista de contatos do ranking do WhatsApp em vez de roubar o telefone e fazer isso você mesmo.

QUAL É O PRÓXIMO PASSO?

Você provavelmente deve passar para o método 2 listado abaixo, mas se você não aguentar mais, peça uma explicação de seu parceiro sobre o contato e por que eles estão tão bem classificados na lista.

Tente aplicar alguma pressão à situação com perguntas como por que esse contato suspeito ocuparia um lugar mais alto do que você na lista.

Se ele / ela ficar nervoso, é provável que algo suspeito esteja acontecendo.

✔︎ Grátis e rápido

✔︎ Obtenha o nome do amante em potencial

✘ Você precisa ter o telefone da vítima em mãos.

Como vimos, o primeiro método pode ajudá-lo a descobrir a traição no WhatsApp, mas tem suas limitações, pois seu parceiro poderia ter inventado um exclusivo para justificar as conversas.

Ele / Ela poderia negar tudo, e você permaneceria com nada mais do que uma suspeita sem qualquer confirmação. Mesmo que você seja muito mais diligente de agora em diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *