Moda

Descubra quais são as bolsas atemporais da Gucci

A Gucci é, sem dúvidas, uma das mais queridinhas dentre as marcas de luxo. E não poderíamos esperar menos, afinal de contas, ela entrega tudo o que há de melhor em seus produtos.

Sua autenticidade e seus diversos modelos de tirar o fôlego têm um lugar especial no coração dos fashionistas e amantes de grife.

Se você está pensando em comprar uma clássica bolsa Gucci, continue lendo a seguir para saber os modelos atemporais da marca.

Marmont

A bolsa Marmont é um dos modelos mais recentes da marca, lançado em 2016. E mesmo sendo nova no mercado, ela já se tornou um grande sucesso.

Criada por Alessandro Michele, diretor criativo da marca italiana, tem como fonte de inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, dando ao modelo novo um ar desta época.

Este modelo fez sucesso desde o momento do seu lançamento e não demorou muito para que se tornasse o xodó das celebridades, fashionistas e mulheres do mundo inteiro.

A Marmont reúne beleza, praticidade e sofisticação, e seus detalhes, como a textura chevron, a fivela com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente compõem seu charme. 

Atualmente, este modelo está disponível nos tamanhos: mini, small e medium. E pode ser encontrado em diferentes materiais e uma grande variedade de cores e estampas.

Soho

A bolsa Soho é uma das mais conhecidas e populares da Gucci. Seu design elegante e sua sofisticação, faz com que ela seja uma opção versátil e atemporal.

Um detalhe que muitos não sabem, é que a Soho não é apenas uma bolsa, mas sim, uma linha com diversas propostas dentro dela, como a Soho Shoulder Tote, que foi lançada no ano de 2012 e possuía um estilo clássico, com bastante espaço interno. E ela possuía, pois pois foi descontinuada, mas ainda assim continuou sendo muito procurada em mercados second hand. 

A Soho Disco, que também foi lançada em 2012 e até segue sendo, até hoje, hoje um dos maiores sucessos da marca. Dentre diversos outros modelos como clutches, hobo, maternidade etc.

Dionysus

Mais um dos vários sucessos da Gucci, é o modelo Dionysus, que foi introduzido na coleção da marca no Outono do ano de 2015. Ela é perfeita para mulheres que gostam de unir estilo e elegância, além de ser perfeita para levar o necessário para festas e eventos.

A bolsa foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele ao assumir o posto de diretor criativo e ganhou este nome em homenagem ao deus Grego Dionísio, como uma maneira de trazer seu mito de volta à vida. 

Um detalhe da bolsa que também é referência a Dionísio e se tornou um detalhe icônico do modelo, é o fecho com cabeça de tigre; isso porque o deus grego é o deus dos vinhedos, vinhos, das festividades e do teatro. 

Esta bolsa está disponível em quatro tamanhos diferentes, sendo eles: super mini, mini, small e medium, além de diversos materiais, cores e estampas que podem variar a cada temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.