Uncategorized

Roupas e sedução: Saiba como usar roupas para seduzir

As roupas têm um poder incrível de sedução que poucas pessoas conhecem. Tanto ao vesti-las, quanto ao tirá-las, você pode fazer com que seu parceiro vá à loucura.

Algumas mulheres que trabalham como acompanhantes Caxias do Sul, precisam saber de técnicas assim para conquistar seus clientes, mas se você é uma mulher que deseja impressionar seu marido ou namorado de uma forma que ele jamais esqueça, continue lendo a seguir para saber algumas dicas.

1. Espere-o de um jeito super sexy

Este é um conselho clássico, porém, infalível. Vista uma calcinha de um estilo cavado (ou a que fizer com que se sinta confortável e confiante), de preferência em tons provocantes, como preto, vermelho ou branco e um sutiã de renda ou meia taça no mesmo tom.

Caso queira e goste, você pode acrescentar também meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Aguarde-o vestida assim dentro do quarto ou um cômodo confortável da casa, com uma meia luz, playlist sensual tocando ao fundo e veja o impacto que irá causar.

 

2. Use apenas uma camisa dele (sem nada por baixo)

De repente possa não parecer tão sexy para você, mas para um homem, vê-la vestida com uma camisa dele, é uma visão que se aproxima do paraíso.

Tire toda a sua roupa ou escolha uma lingerie bem provocante e encontre-o com uma camisa dele, de preferência branca e um pouco transparente, para que seu corpo fique em evidência ao se aproximar do efeito de alguma luz.

3. Saia para jantar com uma roupa provocante 

Quando você o convidar para um jantar ou ele convidá-la, opte por um look mais sensual para que a provocação comece antes mesmo de sair de casa.

Use uma saia com fenda ou curta e justa, calças bem agarradinhas ao corpo ou qualquer outro look provocante, pois a intenção é deixá-la atraente e sugestiva.

Ao se vestir, mostre-se confiante e isso fará com que ele se sinta completamente encantado.

No restaurante, provoque-o por baixo da mesa enquanto conversa e mantenha-o em alerta durante todo o jantar.

4. Aprenda a se despir sensualmente

Saber tirar a roupa de maneira sensual pode ser uma jogada de mestre.

Faça o strip-tease lentamente, já que cada movimento poderá deixá-lo muito ou pouco entusiasmado.

Comece pela parte de baixo (calça ou saia) ficando apenas com a roupa íntima. Abra sua blusa sem tirá-la completamente e tire os sapatos e demais acessórios.

Apenas com a blusa entreaberta, aproxime-se dele, buscando a aprovação e levando mais provocação. Você pode terminar de tirá-la ou permitir que ele mesmo tire.

5. Mantenha-se vestida até o último minuto 

As roupas íntimas podem ser muito eróticas se você as mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível, principalmente porque causam ainda mais vontade de tirá-las. É uma provocação maravilhosa.

 As preliminares podem ser ainda mais quentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu parceiro a acaricie e toque ainda “semivestida”. Quando você finalmente se despir, o clima estará da maneira certa.

6. Não vista roupas íntimas por baixo da roupa

Espere-o em casa apenas sem suas roupas íntimas. Vista apenas um vestido e siga normalmente.

No momento propício, quando já estiver a provocá-lo, revele que não está vestindo nada por baixo e veja-o enlouquecer completamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *